quarta-feira, 28 de novembro de 2012

224º Dia




Oi pessoal, estamos perto de sair mais uma vez do hospital, o Noah esta muito bem, agora a noite ele começou com a nossa ajuda a dar uns passinhos, estamos numa alegria só! Pra quem não sabe, semana passada recebemos alta, ficamos um dia fora do hospital e o Noah ficou com saudade e tivemos que voltar ! haha, na verdade ele fez uma febrinha, que baixou no mesmo dia, mas como teve que entrar nos antibióticos novamente, mais 7 dias de observação, que não é nada comparado ao tempo que ja estamos aqui !
O Noah esta com a doença do enxerto, é coisa bem seria, porem, ela em pequena quantidade e atacando somente a pele, acaba fazendo um efeito bom, digamos que, ajudando a destruir por completo a leucemia que o Noah tinha! Em contra partida, como ela atacou a pelezinha dele, acabou ficando com um vermelhão e coça muito, deixando ele um pouco irritado, faz parte...
Tivemos mais uma maravilhosa noticia hoje, podemos dizer que a medula do Noah é 100% nova, saiu o resultado de um exame que apontou isso, então, são muito boas as chances de termos no livrado por completo desse câncer malvado que nos atacou!
Ele ainda tem um bom tempinho de tratamento ainda, mas aos pouquinhos as coisas vão ficando mais fáceis!
Mais uma vez estamos aqui para agradecer o Papai do Céu, por estar sempre cuidando do nosso príncipe!
Ele é maravilhoso, e se você entregar o teu coração a Ele, com toda certeza Ele cuidará de você  Somos a prova viva disso!

Mais um grande dia! Fiquem todos com Deus!
Grande beijo !

Caio, Camila e Noah !

domingo, 18 de novembro de 2012

214º Dia



Boa noite gente! Mais um dia se passando, e estamos mais perto da vitoria! O Noah esta muito bem, tem brincado bastante e aos poucos esta voltando a ser o Noah de sempre! Desde o transplante, quando ele ficou mais fraquinho ele não tinha forças para firmar as perninhas, portanto nem engatinhava, muito menos andava e para nossa alegria essa semana ele voltou a engatinhar e já esta ficando em pé!
Uma das coisas que ainda estão nos segurando aqui no hospital é uma possível doença do enxerto, doença comum nos pós transplantados, que se controlada não traz riscos ao paciente, porem se for muito forte pode desencadear varias intercorrências no nosso pequeno, o que pode ser muito perigoso, porem hoje ele já deu indícios de estar superando essa doencinha chatinha!
Sabemos que tudo de mais difícil já superamos, nada mais nos abate nessa luta, Deus tem feito muito por nós! Somos uma família agraciada com o poder de Deus, o Noah é o nosso milagre, testemunho de que Ele existe!

Uma ótima noite a todos e uma semana maravilhosa !
Caio, Camila e Noahzinho!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

209º Dia


Olá amigos !
Desculpem-nos a falta de noticias sobre o Noah, mas o tempo livre é escasso por aqui.
O Noah está muito bem, a cada dia melhor. Estamos muito felizes com sua evolução ! Ainda está recebendo alguns remédios pelo cateter, mas a maioria já está via oral. Estamos em preparação para a alta. Provavelmente essa semana já estaremos prontos pra ir pra casa, mas talvez atrase um pouco devido ao feriado. Ele ainda não está andando, e continua muito bravo durante a fisioterapia, mas já está mais ativo do que antes!
Nesse momento o Noah está sentadinho do meu lado fazendo carinho no meu braço, tem como resistir a tanta gostosura? Impossivel né ! O Noah tem recebido vários presentinhos de nossos amigos virtuais, queríamos agradecer a todos pelo carinho. Ele realmente gostou de todos e tem brincado bastante. E nós queremos muito conhecer a todos vocês quando o Noah puder, só mais alguns meses e ele poderá ! 
Deus tem sido muito generoso conosco e tem atendido todas as nossas orações. Obrigada a todos que tem orado conosco, e peço que continuem orando por nós, e pelos outros pacientes aqui da hemato.
Bom, por hoje é só!
Um abraço, fiquem com Deus !

Camila, Caio e Noah

terça-feira, 6 de novembro de 2012

202º Dia

Boa noite queridos amigos !
Me perdoem por ficar tanto tempo sem postar algo por aqui. Mas é por uma boa causa, o Noah está tão ativo, tão sapeca e brincalhão que estamos sem tempo pra nada. E além disso estamos correndo com os preparativos para recebe-lo em casa novamente! Queremos deixar tudo do jeitinho que ele gosta, e é claro que tem milhares de cuidados especiais que temos que ter com ele agora, e durante mais alguns meses !
Muitas pessoas estão perguntando se podem vir visita-lo, infelizmente ele ainda não pode receber visitas. O isolamento total durará por mais algumas semanas, e depois ficará em isolamento parcial durante uns seis meses. Mas o importante é que já estaremos em casa, o resto a gente tira de letra.
Nós ainda vamos ficar mais uns dias no hospital, ainda não sabemos se será uma semana, ou duas, isso depende muito de como o Noah evoluirá. Se ele continuar indo bem como está, creio que em uma semana estaremos em casa. Que benção maravilhosa né! Ele ainda está usando vários medicamentos porque há muitos riscos mesmo após a pega, temos que protege-lo e qualquer tipo de infecção ou reações adversas.
E sim, ele está voltando a brincar, falar as palavrinhas dele, ou então tagarelar do jeitinho maravilhoso dele, está voltando a bagunçar o tempo todo, e rir, mas não uma risadinha qualquer, aquela gargalhada gostosa de quem leva uma mordidinha na costela! Aos poucos ele volta a ser o Noah de sempre.
A maior frustração do Noah no momento, é que devido a tanto tempo sem conseguir sair da cama, os músculos da perninha dele acabaram atrofiando, ele faz muito esforço mas não consegue ficar em pé, isso o deixa bravo e ele chora muito quando acontece. Ele andou muito cedo, e já estava até correndo. Nós estamos fazendo fisio, e também indo pra casa, logo ele volta a correr bastante!
Nós estamos muito felizes, Deus tem nos acompanhado durante todo esse tempo. E também fizemos muitos amigos. Obrigada a todos pelo carinho ! Não esqueçam de orar por nosso anjinho. E gostaria de pedir que orem pela Isa, ela é nossa vizinha de quarto e recentemente fez transplante, se Deus quiser a medula dela também vai pegar logo. E tem mais o Davizinho, ele é bebezinho igual o Noah, fará transplante daqui a cinco dias, vamos nos unir em oração por ele também né!
Ótima noite a todos, um abração !

Camila, Caio e Noah!