terça-feira, 16 de abril de 2013

BOAS NOTICIAS


Boa noite amigos!
Há algum tempo fizemos um exame minucioso, e este apontou que o Noah poderia ter um restinho da doença em sua medula, e então teríamos que esperar um tempo e realizar o exame da medula novamente. Mas hoje o Dr. Lisandro nos disse que devido a ótima evolução dele, e aos bons resultados dos exames de sangue periférico não teremos que realizar outros exames mais detalhados. Ele descartou a possibilidade de o Noah ter qualquer vestígio da Leucemia!  Um motivo e tanto para agradecer a Deus e comemorar!
O Noah também estava com bastante dificuldade para ganhar peso, e estava abaixo do ideal, mas hoje nós o pesamos e ele já atingiu o peso normal, e está com um ótimo apetite! Também recebemos "permissão" para fazer uma festinha no aniversario do Noah, que logo está chegando. Não poderá ser algo muito grande, mas já poderemos chamar família e amigos mais próximos. O Noah também foi liberado para passear mais, e final de maio poderemos até fazer uma pequena viagem com ele! Quantas bençãos Deus tem derramado sobre nós!
Os problemas da vida tornam-se minúsculos perto de tudo isso. Eu tenho em casa um guerreiro, um vencedor, uma criança super abençoada que só nos traz alegrias! O Noah é um milagre. Eu acho que nunca mencionei aqui no blog, mas quando criança eu fiz uma cirurgia, eu tinha um tumor cerebral. Graças a Deus não tive sequelas, mas devido as alterações que meu corpo sofreu, eu me tornei estéril. Meus médicos sempre deixaram bem claro que não havia possibilidade de engravidar sem tratamento, e mesmo com este, seria praticamente impossível. Então Deus me mandou o Noah, minha gravidez era classificada como de risco, mas não tivemos problema algum durante toda a gestação. E hoje, posso dizer que meu bebe está praticamente curado da leucemia. Diria que tenho um duplo milagre como filho! :)
Nós somos da membros da Igreja Adventista do Sétimo dia, e temos como costume apresentar as crianças diante da igreja e de Deus. Não tivemos tempo de realizar a apresentação do Noah quando ele nasceu, descobrimos a leucemia e se tornou inviável a apresentação. Então agora, depois de toda essa batalha poderemos finalmente apresentar nosso neném diante dos nossos irmãos e de nosso Deus. A apresentação do Noah será realizada nesse sábado, dia 20 de abril. A programação terá inicio as 16h. Nós gostaríamos muito que todos vocês que estiveram conosco durante nossa luta comparecessem a esse pequeno evento. Em meio a toda essa batalha vocês foram essenciais para nos manter em pé, com força e fé! Vocês são muito importante para nós, e estaremos os esperando lá!
Por hora as boas noticias são essas!
Que Deus os abençoe.
Um forte abraço,

Camila, Caio e Noah

7 comentários:

  1. Que lindas tuas palavras filha que Deus te use sempre,te guarde e te abençoe,vc e tua família. Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito felizes com esta notícia, e mais uma vez com este lindo testemunho de fé e coragem.
    Não poderemos estar na apresentação, vamos estar num acampamento de aventureiros de nossa igreja, mas com certeza lembraremos do Noah em nossas orações. Minhas filhinas de 3 e6 anos lembram diariamente do Noah !
    Que Deus continue abençoando vocês como família .
    Um grande abraço.
    DAniele Satyro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!
      Que Deus as abençoe.
      um beijão

      Excluir
  3. Que benção saber que o Noah está cada dia melhor, ele mereçe tudo que Deus tem pra dar. Gostariamos muito de estar presente na apresentação do Noah, mas como moramos longe não poderemos estar em corpo, mas com certeza estaremos em espirito, junto nessa nova vida do nosso pequeno.Deus o abençoe voces e o noah. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila, tudo bem? que bom entrar aqui no blog e ler tantas notícias boas, ou melhor maravilhosas. Saiba que eu todos os dias oro pelo Noah, sou de Londrina - Pr, e fiquei sabendo da história do Noah, pela Novo Tempo, já faz tempo... e desde este dia nunca deixei de orar por ele tb, assim como tantas outras pessoas, graças a DEUS tudo deu certo e que tudo dê certo para vcs por todo sempre, vcs merecem!! Fiquem com DEUS e continuarei orando por vcs viu?! Também sou Adventista do Sétimo Dia e se algum dia vcs vierem pra cá, venham na Igreja Central tb e lugar para vcs ficarem tb não faltará, um Grande beijo a vcs...
    Ahh, coloque o vídeo da apresentação do Noah no YouTube, queria muito ver... Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá camila! agredeci a Deus vin no seu cantinho e ler as bênçaos, estou muito feliz por vocês.
    Beijão enorme no Noah e no coraçaozinho de vocês.

    ResponderExcluir