sexta-feira, 12 de abril de 2013

CONTINUA


Boa Tarde!

Esse mês nós estaremos completando um ano de luta contra a Leucemia. Exatamente um dia antes do Noah completar 10 meses, nós descobrimos a terrível doença que iria nos afligir tanto. Foi um ano de muita luta, de muitas tristezas, renúncias, mas também foi um ano cheio de vitórias, de alegrias, aprendizado, e novos amigos.
Em abril do ano passado, minha vida virou de ponta cabeça, meu mundo desabou, mas hoje reconstruimos tudo, e agora estamos ainda melhor. Ainda levamos uma vida de restrições, hospitais, medicamentos, temos um orçamento apertadissimo para proporcionar o melhor tratamento ao nosso filho, mas temos um vida com muito mais significado, com muito mais prazer, mais valor e gratidão a Deus.
Se você está enfrentando algum problema que parece não ter solução, entregue nas mãos de Deus. Ele saberá o que fazer. Quando nos sentimos pequenos e fracos, Ele nos fortalece.
Graças a Deus, o Noah está a cada dia melhor. É muito gostoso acompanhar a evolução dele. Ler um livrinho e ele ficar ali, super atento e pedir mais. É incrivel como ele é carinhoso e amigo, ele consegue notar quando algo me entristece e corre me dar um abraço apertado e encher de beijinhos! Hoje a minha felicidade é estar ao lado do meu filho, poder ve-lo correr, brincar, e estar aliviada por saber que o pior já passou.
Desejamos um Feliz Sábado a todos, que Deus os abençoe e proteja.

Camila, Caio e Noah!

2 comentários:

  1. PARABENS POR TANTA FORÇA E FÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEUS NUNCA DEIXA SUA OBRA BPELA METADE!!!!
    BJS

    ResponderExcluir